jueves, 22 de diciembre de 2011

Feliz Natal

Amigos

O ano de 2011 esta acabando e assim pensamos o que queremos no próximo ano e avaliamos o que vivemos neste ano que acaba.
Eu posso dizer que este ano foi surprendente, consegui pisar na bola com mais pessoas que em toda minha vida, consegui perder e aprender a dar valor, mas principalmente aprendi que quem nos ama nunca nos abandona nem nos mente por pior que seja a verdade.
Neste ano de 2011 me despedi de minha grande inspiração nesta vida "minha linda vózinha" 91 aninhos, viveu e amou, brigou e me fez muito feliz por ter sido parte de algo tão importante " a familia".
Descobri que quando queremos algo temos de nos sacrificar muito, mas que no final vale a pena cada pedra no caminho. Aprendi a ter paciência e tomar as decisões no momento oportuno. Aprendi a amar a quem me ama.

Por tudo que perdi e aprendi e esperando que no próximo ano possa ser muito mais e muito melhor, desejo a todos meus amigos que sofreram por algum motivo , que amaram , que sorriram ou choraram, que não percam a fé.

Que o Ano de 2012 seja cheio de Paz, Saúde e Felicidade, pra todos meus amigos, familiares, colegas e todos aqueles que de alguma forma fazem parte de minha vida ou já o fizeram.

Que o Papai do céu os dê tudo que desejem neste ano novo.
São meus mais sinceros votos.

Felizes Festas!!!

Marina Carrion

No hay comentarios:

Publicar un comentario